04 novembro 2013

Você Se Foi...


   Está chovendo agora, eu já devia saber que não é só eu que está triste, porque o dia  também sente sua falta. Gostaria de poder ficar sozinha em meu quarto agora, pois sinto que o ar me falta no momento. Poderia ser apenas um dos meus piores pesadelos não é? Claro que não era, mesmo que minha mente tente fugir desta realidade, eu não consigo. Não posso acreditar, como agora só exite lembranças, fotografias e lágrimas. Ainda consigo sentir o teu perfume amadeirado em tuas roupas, mas é tudo tão difícil, está sendo difícil conseguir falar sobre você agora. Eu trocaria alguns anos de minha vida para poder sentir sua pele quente outra vez. 

  Sem vida, soluços ao lhe ver deitado em uma caixa de madeira, lá você está tão frágil, tão... inofensivo. Não tem luz no final do túnel, pelo menos não na nossa história, porque você foi minha luz por poucos meses, mas neste instante tudo é um breu. Eu não quero viver, ao menos não sem você, gostaria de poder voltar no tempo, e sorrir contigo, nem que fosse por um dia. Não quero ouvir "pêsames" de ninguém querido, porque essa palavra não irá mudar nada que me aconteceu. Eu fui tão boba, não devia nunca ter tentado te conhecer. Sabíamos desde o começo das consequências do nosso amor, porquê você se foi com o meu coração e eu fiquei aqui vazia.


   Está anoitecendo agora, e eu queria poder ouvir sua voz, mas não em gravações, queria encostar minha cabeça em seu peito e poder sentir nossos corações no mesmo ritmo de novo. Vou ter que vender a nossa casa e passar a morar com meus pais, porque preciso de alguém que amo do meu lado, já que você não pode ser mais esta pessoa. Você era uma das partes mais preciosas da minha vida, mas agora só tenho lembranças jogadas no tempo.    

   

Nenhum comentário: