21 março 2013

--> Os Garotos Nos Magoam <--





    O que é o amor? E a paixão? E por que garotos gostam de nos fazer chorar? E quando a pessoa não vale a pena? Bom, toda garota/mulher sonha em ter sua família, seu marido perfeito, mas no final as coisas nem sempre acontecem como o esperado. Para começar descobrimos isso lá para os nossos 13 anos, quando começamos a sentir aquelas borboletas quando ele chega perto ou após toques do garoto "alvo", e o pior mesmo é quando não somos correspondidas pelo mesmo, muitas das vezes isso nos faz sentir mais feias (mesmo não sendo). Mas o ruim mesmo é se sentir enganada, como se ele tivesse nos usado para depois descartar, ou então apenas para nos humilhar.
   Temos que confessar que sofremos por quem não merece nossas lágrimas, e temos que aceitar que quanto mais tentamos odiar a "pessoa" mas sentimos vontade de estar junto ou por mais uma vez não sentir nada por ele. Era tão bom, quando eu olhava para ele sem nenhum sentimento, ou quando tudo não passava de pena... mas porque é tão fácil para se apaixonar e tão difícil para se esquecer? 
   Eu só guardo lembranças horríveis da minha primeira e segunda experiência sobre relacionamentos, mas a segunda foi a pior pois o garoto (ou moleque) me mandou sinal verde, ele fazia tudo que "eles" nunca podem fazer tipo: olhar no olho porque é como se estivessem querendo ler nossos pensamentos, pegar na mão, ser insistente, dá uma de ciumento. Apenas coloque-se no meu lugar, suponha que você sofre de falta de confiança em si mesmo e do nada aparece alguém para lhe tirar do buraco escuro e fundo que você está, e adicione ainda que você é muito jovem para entender esses sentimentos complexos e tem pouca certeza sobre muitas coisas. 
   O que eu fiz sobre isso? Ele me magoou, então eu o exclui da minha lista de amigos... mas não da minha vida, de qualquer jeito eu parei de falar com ele. Ele foi um idiota até porque como dizia Beyoncé: "Eu sou o melhor que você nunca vai ter". Mas de uma hora para outra as letras do One Direction começam a fazer sentido para mim, como se fossem feitas especialmente para me matar por dentro, é isso mesmo, eu ainda não o esqueci, mas fazer o que né? Eu não mando nesse meu coração imaturo, mas vou contar uma coisa... Acho sim que ele já gostou de mim (ggrrr que tipo de garota eu sou?).
   Sei que se você tiver mais de 15 anos, vai achar esse texto todo infantil, mas ele é a mais pura verdade sobre isso que nos acontece (e já nos aconteceu). E sim o amor é bem diferente da paixão, eu estava só apaixonada mas amar mesmo: não. E se você supostamente for um garoto navegando aleatoriamente em sites sobre o mundo que nós meninas vivemos, leia por favor com atenção isso: Nós garotas guardamos mágoas de quem massacra com o nosso coração, e depois se for para humilhar para quê mesmo se aproximar?