13 maio 2013

Te Esquecer Garoto.

 
   O amor nos submete a cada coisa, nos faz perder a cabeça, até os sentidos, as vezes isso é bom, mas cansa. Mas na maioria, faz ficarmos deprimidas e fazermos loucuras, os bons momentos é uma coisa muito forte, até mais do que as nossas brigas bobas por ciúmes, na verdade era medo, medo de perder quem amava e era também um modo de demonstrar que estava apaixonada, e muito. Pois é,  eu te amei profundamente e acabei saindo ferida, você irá me dizer que a vida é assim mesmo, por mais que não seja, eu tenho que deixar isto pra lá. E estas palavras só provam que sou só mais uma patética apaixonada que não se cansa de testar os limites do sofrimento.
   Você não e nunca se esforçou para me surpreender, só sabe me falar as mesmas coisas, e sempre me pergunto: A que ponto cheguei? Estou lá, toda hora atirando meu amor pra você, demonstrando os meus sentimentos. Me fale alguma coisa que me faça continuar gostando de você, eu sou tão boba... mas também bastante corajosa. Tenho que aprender a ir embora da sua vida, você me magoou tanto, até hoje não sei qual o porque de eu continuar aqui parada, e doida lhe escrevendo loucuras, te falando loucuras.
   Tá bom, vou parar com essa mania de te amar, e começar a me amar mais, começar a procurar ao meu redor quem realmente gosta de mim e passar a eliminar os que me fazem sofrer, pois eu apenas tenho uma só vida e ninguém vai vive-lá por mim!