31 janeiro 2013

FASHION:Roupas para passeio (part.1)


'Você quer sair para darmos uma volta? Eu lhe dou meia hora para se arrumar!'

Isso lhe assusta? Sabe que diversas vezes, quase desisti de convites feito do nada, por falta de imaginação. Mas eu aprendi muito com, revistas, sites e uma amiga minha super fashion, e queria dar exemplos de roupichas  que vocês podem usar.

Hey, se você estar com dúvida sobre o que usar para sair com o namorado, leia esse... ou melhor veja esses looks, que uma  friend produziu no polyvore, então go girl.

COM SHORT


Passeio com o namô(1)
Se você quiser optar por conforto e estilo, lhe garanto que esse é um dos mais adequados, você fica romântica, clássica e ao mesmo tempo moderna com o uso do short cintura alta com tachinhas.


Eu nem preciso falar que este é de aparência rocker, porque está na cara. Mas as tendências que usamos aí, foram, t-shirt amarrada, coturno com salto(I wish), pulseira com spikes e o short. 


         Esse é o mais simples de todos, mais ainda assim é muito lindo.

BOM, EU NÃO ESCREVI MUITO NESSE POST PORQUE O SONO NÃO ESTÁ DEIXANDO, ENTÃO PEÇO MIL DESCULPAS E MALIKISSES... x 




E ela cansou..



"E um dia, ela acordou disposta á mudanças, ela havia cansado de sofrer, cansou de infelicidade, queria ser feliz. Quem sabe uma nova vida?" 


    Eram aquelas palavras, ditas por um antigo amigo, que me detonava por dentro, como se ela fosse feita para o meu triste presente. É, a vida não estava sendo justa comigo, até porque, pegar sua melhor amiga e o namorado de 5 meses aos beijos, não era legal. Pois então, eu havia acabado de me arrumar, para o nosso tão esperado passeio ao parque, e me deparo com aquela cena horrível de você e a Andreia se beijando, só tipo não entendi se trair a namorada(ou sei lá o que nós éramos) iria lhe fazer mais homem. Eu queria mesmo era mudar, mudar por dentro e também mudar por fora, mas eu sentia falta de uma amiga para me aconselhar, era como minha mãe dizia quando o gato sai os ratos fazem a festa. E você, era, e ainda é meu primeiro amor, mas eu estava amando á dois naquela história e isso não tem graça. Finalmente pude entender, o porque as pessoas dizem que eu também não significa eu te amo, e o porque de tu sempre inventar desculpas esfarrapadas para mim, enquanto na verdade, estava curtindo na balada, agora entendi porque minha mãe pedia para eu deixar de ser ingênua. Você levantava meu astral com suas piadas idiotas e com seu sorriso. Nós nunca brigávamos de verdade, você me tratava tão bem, não via nada de errado no teu jeito, pois era suas veracidades que me encantava até você começar a me tratar tão diferente. Porque você deixou nosso amor morrer tão depressa. 
    O que eu iria fazer com as nossas fotos tirada na casa de praia dos seus pais? O que eu faria com seus presentes e declarações feita em noites de lua cheia? E quem poderia agora aquecer meu coração em dias de frio ou tristezas? Você deve estar agora me achando idiota, onde já se viu sair chorando por causa de alguém que não se importa com nossos sentimentos? Mas não se preocupe, que os melhores momentos eu contarei e relembrarei para um possível novo amor. Mas você não errou sozinho, eu sei que uma melhor amiga tem que ficar do lado da outra e nunca brigarem por causa de garotos, mas por culpa dela, eu tive apenas uma amiga em demorados 2 anos da minha vida, e por que ela me apresentou a você, ela não estava interessada em ti? 
   Resumindo, eu não sei bem que mérito você ganhou me quebrando por dentro, me magoando. 
Atenciosamente sua querida ex namorada.


---------*------------*--------------*-------------*------------*-----------*--------

O garoto havia acabado de ler a carta de sua namorada, na qual ele tinha amado muito, o rapaz não podia acreditar que seus olhos estavam cheios d'água, ela havia enviado a carta pelo correio. Ele sabia porque a garota não conversou cara a cara com ele, sabia que a jovem se mudou para um novo estado, ele sabia do sonho dela que era fazer uma boa faculdade. E mais do que tudo, ele sabia que... Ela Cansou...