05 fevereiro 2013

--> Novo Sentimento<--









    
   E sabe quando nos sentimos sozinha? Como se estivéssemos num quarto escuro e assustador? Como se uma simples briga com os pais, ou os amigos fizessem com que nosso mundo despencasse e fosse tudo por água a baixo? No meu mundo, existem muitas perguntas para poucas respostas... É como se as pessoas me confundissem de propósito.
   
   Até hoje eu sinto a intensidade do olhar dele sobre mim, eu tentava não olhar nos seus olhos, sabia que se olhasse... Não responderia pelos meus atos. Ele parecia-me um bom garoto, pelo menos nos primeiros dias, até que ele começou a mostrar quem ele era de verdade. Era um romance arriscado, perigoso, e eu gostava daquilo, era como se aquele rapaz de boa aparência escondesse um segredo, e eu iria descobrir. E era aquele seu jeito rústico que me encantava, como se um imã nos prendesse a cada detalhe, ao longo do tempo eu observara nele seu modo bipolar de ser, ele tinha um humor imbatível confesso, amava-o quando era protetor, infelizmente tenho que admitir, também gostava do seu comportamento grosso e ao mesmo tempo doce.
  
   Quando eu era bem menor, sempre assistia aos desenhos da Disney (princesa) encantada pelos finais felizes, gostaria de estar no lugar delas, lá o amor parecia ser fácil e verdadeiro, já aqui na vida real o amor parece ser impossível. Ao longo da vida, fui descobrindo que o amor é o que nos rege, mas não podíamos fazer nada já que o amor é o inesperado. Eu até posso ter me iludido com ele, mas o importante é que descobri cada detalhe que esse sentimento nos provoca gente. Eu sabia o significado de cada sorriso dele, sabia que sua insônia era provocada por perguntas que não saíam de sua cabeça. Quando aquele garoto chegou à minha vida, senti um turbilhão de sentimentos avassaladores, aquele rapaz no início apenas me causava raiva, ódio e tantas outras sensações ruins, mas depois todas aquelas suspeitas foram embora dando espaço para sentimentos bons.
   
   Antes, provavelmente me sentiria em um jogo de perguntas e respostas, no qual eu estaria destinada a perder em consecutivas vezes, eu era considerada um lixo por todos, até eu virar sua monitora no colégio, antes aquele colega de classe me odiava e sentia dó de mim, até que tudo mudou...
  
  Concluo que  depois de um tempo comecei a guiar minhas atitudes, descobri que o final feliz está longe de chegar para todos, e minhas respostas ainda estão longe de serem respondidas, já que o mundo é uma confusão, o melhor é viver e aprender.