02 junho 2013

Saudades Moreno

























   Saudades moreno de tudo aquilo que vivemos, daquele nosso encontro á dois, do teu carinho, da companhia que me fazia quando perdia o sono, dos beijos que me dava fazendo que eu quase tirava a roupa, sinto saudades do dia em que nos conhecemos, quando quase caí e você me segurou, nos olhamos profundamente e nos apaixonamos. Me lembro dos planos que fazíamos para o futuro antes que ele chegasse. 
   Ai mas é assim mesmo que você está nos meus pensamentos, na minha cama, seu beijo em mim, o lugar onde nos conhecemos jamais sera apagado (pois esquecer é fácil para quem tem memória e difícil para quem tem coração), é estranho passar pela praça e não nos vermos deitados na grama nos olhando, você passando a mão no meu rosto e tirando minhas lágrimas dizendo que iriamos ser muito feliz. 
   Mas ao piscar dos olhos parece que era um sonho, pois acordamos e vimos que tudo aquilo havia ido embora, que aquela pessoa que você teve em todos aqueles momentos lindos... partiu para sempre e que o sentimento foi único, aquela agonia, o nó na cabeça e isso tudo de ruim porque eu te amo e era para você estar aqui comigo... você me prometeu!
    "É mas quando não é para acontecer... acontece, quando é para você saber... você não ver, mas no tempo em que você viveu do meu lado eu descobri a verdadeira felicidade. Eu Te Amo!"