14 maio 2013

Hoje Lembrei De Nós Dois


   Sabe, eu hoje lembrei de você, sim isso é verdade, eu encontrei imagens de nós dois juntos, numa caixa azulada antiga, que todo esse tempo eu mantive guardada, mas não vai se alegrando achando que do nada irei voltar correndo para os seus pés, porque isto realmente não irá acontecer. Mas sério, amava aquelas fotografias, eram todas alegres, aproveitava que você estava lá do meu lado e perguntava se você me amava, você dizia sim, e nunca pareceu não ser sincero! 
   Quer que eu confesse aqui na sua frente? Ok, você foi a minha primeira paixão, o primeiro garoto no qual eu sempre me mantive fiel, você também se comportou desse mesmo modo comigo. Eu estava feliz com você, estava me sentindo mais bonita, amiga, legal, alegre estava me sentindo super bem, na minha cabeça eu havia encontrado o meu príncipe encantado, o cara que eu estava esperando a tanto tempo. Mas era assim que você me tratava.
   Mas todos nós sabemos que, nas melhores partes dos sonhos  sempre seremos acordados, foi simplesmente isso que aconteceu comigo. Você estava lá nos nossos momentos perfeitos e isso eu não posso reclamar, mas quando precisei de você, quando eu de fato estava precisando de alguém que me acolhesse e pudesse me dizer que aquilo iria acabar... você desapareceu! Meu sonho se transformou em um pesadelo, uma garota sofre demais com uma desilusão, eu não podia mudar de cidade, de estado e muito menos de país, então teria que aguentar ver todos os dias a porta da sua casa se abrir freneticamente e vê-lo sair da mesma com alguma garota, mas era apenas o teu sorriso, a tua alegria debochada que me deixava triste. 
   Sim, eu choro todas as noites antes de dormir, mas as minhas lágrimas são todas por sua culpa, até hoje eu não entendo porque você fez aquilo comigo. Mas tenho que lhe agradecer, se você não tivesse feito aquela babaquice comigo, eu não iria aprender a seguir em frente ou a superar uma perda, mas agora aos poucos eu estou me levantando da queda. Você escutou os comentários sobre mim? Sobre a garota que tinha saído do seu casulo? Vou contar um segredo, nunca fui tão feliz assim em toda minha vida, estou até escrevendo um livro de ficção e a minha carreira de modelo está decolando, mas você já deve ter visto as minhas fotos em algumas revistas. Só espero que você também se lembre com carinho de mim, porque mesmo depois de tudo que você me fez, eu lembro de você com carinho, pois sei que você foi o primeiro garoto que me apaixonei!