14 fevereiro 2013

--> Wulan W. Look Inspirador da Semana <--





   Oi, eu não me lembro de ter falado para vocês, mas eu agora dei para ficar navegando no site da revista Teen Vogue, mas vocês precisam ver o quanto de coisas legais lá ensinam,  bom... mas isso não vem ao caso. O assunto de fato é este look, que encontrei por lá entre os "looks of the day ....", O nome desta garota super estilosa é Wulan W. e ela tem um blog (caso estejam interessados em saber mais sobre ela) é o BootsyDoopsy, sabe o que eu gostei nesse look dela, é que ela soube ser básica e glam e olhem essa plataforma (eu super amei), e tem sim como nós fazermos um look parecido, e como ela mesmo explicou, ela arrumou-se toda para um passeio com o namorado e os amigos. O meu papo aqui tem que ser rápido, porque o povo de casa irá tomar o computador de mim, mas não esqueçam de dar mais uma passadinha aqui amanhã. Estaremos trazendo super novidades, Beijos.



Nenhum comentário: